TSE: Confira a pauta de julgamentos da sessão plenária desta quinta-feira (25)




Estão na pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta quinta-feira (25), a partir das 9h, recurso referente à eleição de 2016 para prefeito em Nova Fátima (PR), processos relativos à eleição de 2012 em Baraúna (RN), entre outros. A sessão pode ser assistida, ao vivo, pelo Portal do TSE ou pelo canal oficial da Corte Eleitoral no YouTube.

No recurso de Nova Fátima, o candidato a prefeito José Ali Mehanna (PSB), que concorreu com o registro indeferido à espera de julgamento definitivo pela Justiça Eleitoral, pede a aprovação da candidatura e a validação dos votos que recebeu no pleito. Ele teve o registro impugnado por não ter se desincompatibilizado, dentro do prazo legal, do cargo de sócio administrador de empresa que mantém contrato com o Poder Público de Nova Fátima. Já os recursos de Baraúna contestam suposto abuso de poder econômico cometido na campanha de 2012.

A sessão administrativa tem um processo.

A consulta aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.

A pauta está sujeita a alterações.

Confira aqui a pauta de julgamentos.

EM/IC

Processos relacionados: Respes 6550, 908, 1090, 1175 e 1260

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem