Presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Edvan Brandão, denuncia fechamento do Polo II do Conselho Tutelar e cobra sua reabertura


O presidente da câmara, vereador Edvan Brandão (PSC), denunciou o fechamento do Polo II do Conselho Tutelar de Bacabal e cobrou a sua imediata reestruturação e reabertura ao prefeito José Vieira Lins.

Brandão oficializou a denúncia e a cobrança enviando Indicação ao prefeito interino de Bacabal explicando que o Conselho é uma entidade fundamental para a continuidade da luta dos direitos das crianças e adolescentes e que o Polo II é responsável pela cobertura de 21 bairros.

Para o presidente do poder legislativo seria falta de responsabilidade manter uma entidade tão importante fechada e um retrocesso para as políticas de de proteção as crianças e adolescentes em em curso no município de Bacabal. 



1 Comentários

  1. E justo e importante, a justificativa do Vereador Edvan Brandão, pois a importância do polo 02
    na nossa cidade nos trás garantias de direitos em defesa das crianças e adolescentes neste município. Pois são 21 bairros e uma parte da zona Rural que estão desassistidos por falta de compromisso dos gestores .

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem