Comunidade Prainha é beneficiada com o Programa Água para Todos e recebe a visita do deputado Carlinhos Florêncio


Na manhã da última quarta-feira, 19, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), na companhia do vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) - que representou o prefeito Zé Vieira (PP) -, do diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE), Ramon Braga, de vereadores e secretários, visitou a área onde será perfurado o poço artesiano que atenderá 30 famílias do Povoado Prainha.

O Povoado Prainha foi uma das três comunidades no município que serão atendidas pelo governo do Estado com a implantação de Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água.  A iniciativa faz parte das ações desenvolvidas pelo Governo visando a expansão e democratização do acesso à água potável em todos os municípios maranhenses.




O deputado Carlinhos Florêncio lembrou a importância da perfuração do poço artesiano na comunidade prainha. “É uma etapa de novos poços que vão chegar em Bacabal, que é importante para a comunidade, que são pessoas que tem poços ainda cacimbão em casa e no verão estes poços secam, e esta é uma prioridade do governo Zé Vieira, é colocar água potável em todas as casas de Bacabal, e nós estamos aqui para apoiar neste projeto,” explicou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem