Deputado Carlinhos Florêncio promove visita aos alunos do Programa Negócio Certo Rural no povoado Bom Jesus


O deputado Carlinhos Florêncio com o filho Florêncio Neto, vice-prefeito de Bacabal, acompanhado de vereadores e secretários no povoado Bom Jesus.

O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), acompanhado pelo vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), que representava o prefeito Zé Vieira (PP), vereadores e secretários municipais, promoveu visita, na manhã desta quarta-feira, 19, o povoado Bom Jesus, onde conversou com os agricultores familiares que participam do Programa Negócio Certo Rural, realizado pela secretaria municipal de desenvolvimento, geração de emprego, renda e turismo, em uma parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).


O Programa Negócio Certo Rural tem como foco os pequenos produtores rurais da agricultura familiar. O programa consta da realização de palestras de sensibilização e treinamento, onde os agricultores aprendem a gerir seus negócios. 30 agricultores dos povoados Prainha e Bom Jesus estão participando do treinamento.

Alunos do Programa Negócio Certo Rural no Bom Jesus.
Durante a visita a comunidade o deputado Carlinhos Florêncio conversou com alguns moradores dos povoados, ouvindo e anotando demandas, e reafirmou seu compromisso em continuar ao lado do prefeito José Vieira, em carrear recursos para o município de Bacabal, e anunciou para ainda neste semestre. a recuperação da estrada que da acesso ao povoado.

Florêncio ressaltou o papel que vem desenvolvendo a prefeitura de Bacabal, que realiza parcerias e oferece cursos aos agricultores familiares do município.


“Esta é uma grande parceria, Sebrae, Senar e prefeitura de Bacabal. E mais uma vez parabenizo a secretaria de emprego e renda, que conduz tão bem este trabalho. Já são várias as comunidades alcançadas por este curso, que visa orientar os produtores e dinamizar suas produções. Agradeço a oportunidade de ouvirmos as reivindicações dos moradores, que sabemos que tem tantas necessidades a serem atendidas em nosso município. Mas, sabemos também, que o prefeito José Vieira já mostra que não veio para brincar e, sim, trabalhar pelo povo,” afirmou o deputado Estadual.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem