Deputado Roberto Costa participa da Cavalgada de São Raimundo e da inauguração da Fazenda da Esperança


O deputado Estadual Roberto Costa (PMDB) participou na manhã deste domingo, 27, da tradicional Cavalgada de São Raimundo Nonato, aqui em Bacabal. Há 14 anos os devotos de São Raimundo Nonato saem em cavalgada pelas ruas da cidade em agradecimento pelas graças alcançadas e em devoção ao Santo.

Para Roberto Costa esta é uma celebração que une toda a comunidade católica do Médio Mearim, e ele sempre apoia esta manifestação de Fé e Devoção, sendo muito gratificante e emocionante, também, ver e participar de mais um ano da cavalgada.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé

Na manhã do sábado, 26, o deputado estadual Roberto Costa, com a sensação de dever cumprido, participou da inauguração da Fazenda da Esperança Santa Teresinha.

Costa declarou que "esse é um sonho que nos empenhamos para tornar realidade. Uma esperança de recuperação a dependentes químicos e suas famílias em Bacabal e no Médio Mearim. Nos emocionamos com as histórias de vida de quem um dia já esteve no fundo do poço por conta da dependência, sorrimos ao ver erguida uma estrutura, que começou com um simples objetivo. Estamos cansados, porém com o coração cheio de alegria por este momento".

O deputado estadual concluiu declarando "agradeço primeiramente a Deus, ao Bispo Dom Armando, Bispo Dom Xavier, do município de Viana; ao Frei Osmar, ao Padre. Lauro, Padre. Joariston e ao Pe. Lindomar. Agradeço também ao deputado federal João Marcelo, ao secretário de Estado de desenvolvimento social Neto Evangelista e a todos os vereadores de Bacabal. Agradeço ainda as comunidades, paróquias e familiares dos internos, que fizeram da inauguração da Fazenda da Esperança aqui em Bacabal um momento único".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem