Venâncio do Peixe participa de encontros do Comitê de Bacia do Rio Mearim


 O vereador Venâncio do Peixe (PDT), na companhia do secretário de meio ambiente do município de Arari, Jocei Jardim Ribeiro, participou ontem, terça-feira, 19, na capital do Estado, São Luís, de duas reuniões para tratativas relacionadas as problemáticas encontradas na atualidade no rio, como representantes do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Mearim (CBHRM).


Ainda pela manhã a reunião aconteceu com os deputados estaduais Léo Cunha e Roberto Costa, no gabinete de Costa, onde foi consolidada uma audieência para o dia 27 próximo, com a comissão de meio ambiente da câmara. A pauta será organizada por membros do comitê.


A tarde a reunião Secretaria Estadual de Meio ambiente (SEMA), na superintendência de recursos hídricos, com o secretário adjunto do meio ambiente, Daniel Silva. Na pauta a eleição, posse, e treinamento para a nova diretoria do CBHRM, assim como a homologação do Decreto que cria o Fundo Estadual de Recursos Hídricos e a representação do Maranhão no Encontro Nacional de Bacias (ENCOB) e no Fórum do Clima em 2018.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem