Venâncio do Peixe quer campos comunitários de futebol do bairro Tresidela iluminados pela prefeitura


Resultado de imagem para venancio do peixeA câmara municipal de Bacabal aprovou, em sua sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 20, proposição do vereador Venâncio do Peixe (PDT), requerendo do prefeito José Vieira Lins, a imediata iluminação dos campos de comunitários de futebol Arranca Toco e Maracaçumé, localizados no bairro Tresidela.

Para Venâncio o projeto de iluminação de campos de futebol no bairro Tresidela é uma iniciativa, merecedora de nossos aplausos e incentivo, até porque, visa dotar esses espaços esportivos em área de lazer e entretenimento, ocupando as nossas crianças jovens e adultos, a pratica esportiva, essencialmente pelo turno da noite, onde geralmente cresce a ociosidade e o desvio para caminhos indesejável, por falta de opção.


Ele argumentou que o direito de todos à prática da atividade física e desportiva é garantido pela Constituição Brasileira, art. 217, e ainda o parágrafo 3º do inciso IV do mesmo artigo; e inciso II do art. 3º. As atividades desportivas têm como finalidade o desenvolvimento e o bem estar de todos, facilitando assim, seu processo de integração na comunidade e no meio social onde vivem, e a ideia da realização do aludido projeto de iluminação dos campos de futebol do bairro da Tresidela, vem, exatamente, contribuir para esse fim e atendimento popular.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem