Deputado Carlinhos Florêncio prestigia desfile em comemoração aos 80 anos da Igreja Assembleia de Deus


O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), esteve na manhã do último sábado (11), em Bacabal, prestigiando o desfile em comemoração aos 80 anos de fundação e evangelização da Igreja Assembleia de Deus.

Pelotões passaram pela Avenida Getúlio Vargas contando a história de desafios e conquistas de uma igreja que nasceu na década de 30 e foi se fortalecendo incendiada pelo desejo de seus membros de levar o evangelho a toda criatura. Para celebrar essa trajetória, desfilaram os mais diversos grupos das congregações da cidade, obreiros, escola dominical, círculo de oração, união de mocidades, bem como filhos de pastores e missionários.


Durante o evento foi homenageado Pastor Boaventura, que esteve à frente da igreja por mais de 30 anos, sendo substituído em 1996 pelo pastor Francisco Soares Raposo Filho. A Assembleia de Deus conta hoje com 14 áreas de trabalhos, com 16 pastores, 106 diáconos e 200 auxiliares, contabilizando um número de 322 obreiros.


Carlinhos Florêncio falou sobre a importância da Igreja Assembleia de Deus para a cidade e sua grande contribuição no crescimento espiritual e social dos bacabalenses. “A Assembleia de Deus tem um papel importante na formação educacionais e religiosa da nossa cidade, e para nós é uma grande honra está aqui presente, então é uma semana de festa e fazemos questão de prestigiar este evento”, acentou o parlamentar.
Da Assessoria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem