Detonando: Vereador Serafim Reis afirma que o governo Zé Vieira terminou em merda e levanta suspeitas sobre a última liminar concedida pelo Tribunal de Justiça


A homologação de uma licitação entre a prefeitura municipal de Bacabal, através das secretarias de educação, administração e assistência Social, com a empresa R. Macedo Soares, no valor de 2 milhões 596 mil 437 reais e 22 centavos, para a prestação de serviços com sucção de dejetos e serviços de dedetização de prédios indignou ao vereador Manoel Serafim Reis (PMDB), que ocupou a tribuna da câmara em sua última sessão ordinária para afirmar que o governo do prefeito interino José Vieira terminava literalmente em merda.

Serafim Reis não conseguia conter a irritação, mostrando que o processo licitatório bacabalense é eivado em vícios que têm como objetivo lesar o patrimônio público e sangrar os cofres da prefeitura.

Para Reis tal prestação de serviço não se justifica simplesmente porque esse tipo de trabalho é feito nas escolas com o dinheiro do caixa escolar e porque nesse período seco todas as fossas estão com as suas fezes petrificadas, inviabilizando que as mesmas sejam sugadas.

Porém, o que o vereador peemedebista mais questionou foi o exorbitante valor do trabalho. 


Serafim também se disse indignado com a anunciada liminar concedida pelo desembargador Raimundo Melo, explicando que soube por fonte fidedigna que o prefeito afastado José Vieira trabalhou para retirar dos cofres públicos cerca de 800 mil reais para fazer uma viagem para a capital, São Luís.

O vereador ainda ironizou o fato questionando o alto valor do preço de uma passagem para a capital. A liminar foi expedida pelo TJ - Ma dois dias após a revelação de Serafim Reis.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem