O carnaval entre amigos do vereador Reginaldo do Posto






A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


O vereador Reginaldo do Posto viveu um intenso período carnavalesco, este ano, como, também nos anos anteriores. Dentro das suas possibilidades manteve o apoio que dá anualmente para a realização das atividades alusivas a folia de Momo e, como convidado, participou pessoalmente de todas elas.

Tudo começou no seu mais fiel reduto, o povoado São Paulo Apóstolo, onde seu grupo de amigos se reúne todos os anos para comemorar a Folia.

Reginaldo marcou, mais uma vez, presença na já tradicional pelada dos homens que se travestem de mulheres no bairro Satuba. Ele e seu grupo de correligionários foram recebidos com carinho e alegria pela comunidade e pelos organizadores do evento.

O vereador também marcou presença no tradicional desfile das Periguetes, na Rua Dr. Paulo Ramos. Lhe fizeram companhia, além do tradicional grupo de amigos, o ex-prefeito Dr. Lisboa e o ex-vice-prefeito Dr. Júnior do SAAE.

Reginaldo do Posto esteve ainda no município de Satubinha, a convite da prefeita Dulcinha, que todos os anos realiza uma grande festa em sua cidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem