Deputado Carlinhos Florêncio vistoria obras na zona rural de Bacabal

Assessoria deputado Carlinhos Florêncio



Na última sexta-feira, 9, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), juntamente com Florêncio Neto (PHS), com o vereador Erivelton Martins (PRB) e secretários municipais vistoriou a obra de recuperação da estrada vicinal que da acesso ao povoado Alto Fogoso e região.

Na igreja da comunidade o deputado Carlinhos Florêncio se reuniu com os moradores, onde falou sobre os seus esforços e da parceria que mantém com governo municipal, objetivando trabalhar pela zona rural do município, mesmo com as dificuldades hoje existentes em razão das chuvas.


A estrada é o principal acesso dos moradores para a sede do município de Bacabal ou outras cidades da região, e serve, também, para o escoamento da produção agrícola.


Serão quase 20 km de estrada já recuperados pela prefeitura de Bacabal, por meio da secretaria de obras, o que gera melhoria da trafegabilidade.


O deputado Carlinhos Florêncio falou da satisfação em apoiar o governo municipal a realizar obras possam chegar na zona rural de Bacabal.

“Esta estrada é de grande importância para os moradores da região de Alto Fogoso, Queimadas, Prego e Cajapió, entre outros povoados que precisam de uma estrada de qualidade para trafegar diariamente e para escoar a produção agrícola. O nosso apoio a gestão municipal de Bacabal continuará. É muito bom que esta parceria esteja trazendo o progresso na zona rural do município,” explicou Carlinhos Florêncio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem