Fábio Câmara será candidato a deputado estadual pelo próprio MDB

Clodoaldo Correa, do Blog do Clodoaldo Correa

Fábio Câmara fica no MDB para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa


“Apesar das lideranças do partido terem me abandonado em 2016, eu bati o martelo e serei candidato pelo MDB”, assim sacramentou o ex-vereador e candidato a prefeito de São Luís no último pleito, Fábio Câmara. Ele ainda demonstra estar magoado pelo que considera descaso dos caciques do partido com sua candidatura, mas ficará no partido.

Em um bate papo com o titular do Blog, Fábio Câmara conversou sobre sua situação atual na política e suas pretensões futuras. Ele disse que chegou a ter uma conversa com o PDT, mas não avançou. E pelas condições eleitorais, já que o partido deve entrar no Chapão governista, não teria nenhuma chance de se eleger.


“Eu sou presidente municipal do MDB. As discussões do partido têm que passar por mim. Aqui terei um mínimo de estrutura para brigar. Este foi o meu único partido até hoje. Então, vou continuar”, declarou.


Porém, Fábio disse estar magoado pela forma como foi destratado ignorado por Roseana Sarney, Edinho Lobão, Roberto Costa e nem fala da família Murad, que já tinha rompido relações com ele desde 2014 quando foi candidato a deputado contra a vontade ex-poderoso secretário de saúde. Ele conta que apenas Hildo Rocha e João Alberto acreditaram na candidatura. Mas o Clã preferiu apoiar Wellington do Curso.


“Mesmo com a rejeição deles em São Luís eu nunca tive vergonha de levantar a bandeira do grupo. Mas eles pareciam ter vergonha de mim. Só posso imaginar que era preconceito. Mas eu fiz uma campanha bonita e não me arrependo de nada. Até hoje por onde eu passo as pessoas lembram do ‘tio Fábio’. Ter sido candidato a prefeito foi a experiência mais importante da minha vida até aqui”, lamentou.


Para a disputa de 2018, Fábio conta que tem chance pela lembrança de seu nome em São Luís para uma boa votação na Ilha e buscar os famosos “pingados” no interior.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem