Deputado Carlinhos Florêncio promove mais um final de semana de muita festa e comemoração

Assecom deputado Carlinhos Florêncio



O deputado Carlinhos Florêncio (PC do B), acompanhado pelo vice-prefeito Florêncio Neto (PHS), representando o prefeito Zé Vieira (PP), de vereadores e secretários municipais, esteve, durante o final de semana, na zona rural do município participando de várias festas promovidas por ele e por lideranças comunitárias em homenagem às mães de Bacabal.

Na manhã de Sábado, 19, o parlamentar esteve nos povoados Taboca e Bom Princípio, em um momento de confraternização e homenagens, onde aconteceram sorteios de valiosos prêmios e entrega de muitos brindes.

A festa foi bastante esperada por todas as mães e superou as expectativas, mostrando a dedicação do deputado Carlinhos Florêncio, do prefeito José Vieira e do vice-prefeito Florêncio Neto em homenagear as mães da zona rural do município.

“Para nós hoje foi um dia de muita alegria. Agradeço ao deputado Carlinhos Florêncio pela festa. Ao nosso prefeito Zé Viera e ao vice Florêncio Neto pelo apoio a nossa comunidade,” disse dona Maria Silva.

No povoado Alto Fogoso a festa para as mães foi preparada com muito carinho pelo deputado Carlinhos Florêncio, o que emocionou a comunidade, na tarde do último sábado, 19. Participaram do evento o vice-prefeito Florêncio Neto, o vereador Jeferson Santos (PC do B), além de secretários municipais e lideranças políticas.





No domingo, 20, a festa foi realizada nas comunidades do Brejinho, São Paulo Apostolo, Santa Maria e Lusiana. A emoção tomou conta das mamães, o que estava delineado em cada olhar a felicidade, por serem carinhosamente lembradas, como gratidão pelo reconhecimento deste grande e lindo dom de amor, que é ser mãe.

O deputado Carlinhos Florêncio falou da importância em, também, reconhecer e valorizar as mães da zona rural de Bacabal.





“Neste final de semana estivemos em vários povoados com a missão de confraternizar com as mães e homenageá-las pelo dia delas. Já faz alguns anos que estamos promovendo esta festa para as mães da zona rural do nosso município e continuaremos fazendo. Aproveito para parabenizar a todas as Mães e pedir que Deus possa sempre abençoá-las,” destacou o parlamentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem