Alberto não vai abortar pré-candidatura de Roberto em Bacabal

Roberto, João e José já não andam mais de braços dados.
O senador João Alberto Sousa (PMDB) não vai abortar a pré-candidatura do deputado estadual Roberto Costa (PMDB) a prefeitura de Bacabal como chegou a ser divulgado por blogues da capital do Estado.
O senador quase bacabalense tem todo o interesse em manter a candidatura de Costa, e deixou isso claro quando da reunião, da qual participaram o prefeito José Alberto Veloso, o deputado federal Alberto Filho, o empresário e articulador político Gilberto Lacerda - na casa de quem aconteceu o encontro -, e cerca de 5 vereadores, dos 16 quem formam a bancada do governo na câmara Municipal.
Pressionado pelos vereadores sobre a postura de oposicionista que Roberto assume no momento em Bacabal, João Alberto foi lacônico: - Eu não mando no Roberto, respondeu. Sobre o fato da postura do deputado estadual está atrapalhando o nome do atual prefeito por ser citado por hipotéticas pesquisas como o preferido dos bacabalenses o senador foi incisivo: - o candidato será aquele que estiver melhor nas amostras, assegurou.
Quando o prefeito José Alberto tentou contra-argumentar com o senador, foi contido pelo deputado Alberto Filho.
O encontro terminou com João Alberto prometendo conversar com Roberto Costa sem dar garantias de afastá-lo da linha que atualmente ele segue.
Para manter a regra a TV Difusora de Bacabal, veículo difusor do nome do deputado estadual, não mudou a sua postura e continua a fazer forte oposição a administração José Alberto Oliveira Veloso.

Por Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem