Toma corpo na câmara de Bacabal movimento pela cassação do prefeito Zé Alberto Veloso

Pelo menos 12, dos 17 vereadores que formam a câmara municipal de Bacabal, já teriam assinado uma proposição requerendo que o presidente da Casa, vereador Manuel da Concórdia, baixe Decreto de Resolução autorizando a abertura do processo de impeachment do prefeito José Alberto Oliveira Veloso.

Veloso seria cassado pelo que estão caracterizando como o conjunto da obra: fraude em licitações, contratações irregulares, demissões ilegais, atraso no pagamento do funcionalismo público, abandono de obras e, por último, não prestação de contas com a própria câmara municipal, além dos seguidos atrasos nos repasse mensal a qual o próprio legislativo tem direito.

O grupo de descontentes trabalha no sentido de que a proposição já seja apresentada na próxima sessão do legislativo municipal, tendo como principal efeito o imediato afastamento de Veloso, no caso da aceitação da abertura do processo.

Por Abel Carvalho

2 Comentários

  1. Nessa câmara grande maioria são vagabundos, antes muitos estavam do mesmo lado do Zé Alberto, agora uns não se elegeram e agora vem com essa. O povo não é besta não. Vão procurar um lavagem de roupa que é bem melhor!

    ResponderExcluir
  2. Eu faz tempo que grito pedindo o afastamento do prefeito,mas porquê só agora estão querendo isto? Depois de quase 4 anos? Isto é que eu acho estranho,ou será que é porquê até os dos vereadores está atrasado?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem