SAAE: 0800 006 6010 entra em fase de funcionamento experimental


Já se encontra em pleno funcionamento, só que ainda em fase de experiência, a linha direta de contato do consumidor e usuário do SAAE com a autarquia, para acionar o atendimento das equipes do órgão em casos de urgência, como vazamentos ou suspensão extemporânea do atendimento.


PUBLICIDADE; CLIQUE EM CIMA PARA AMPLIAR

Nesses casos o consumidor do SAAE pode efetuar uma simples ligação para o número 0800 006 6010. No momento o serviço funciona apenas para ligações de originárias de telefone fixo.

Contudo, o serviço denominado Disque SAAE, no mais breve espaço de tempo possível, também será estendido para receber ligações originadas de telefone celular.

A informação é do novo diretor do SAAE, Ramón Braga, que explica que, mesmo em fase experimental, o serviço já está disponível para a utilização do usuário de segunda a sexta-feira, no horário das 7:30 às 11:30 e 13:30 as 17:30 horas.

Braga acrescenta que, além de um canal direto do SAAE com o seu cliente, a implantação do novo serviço mostra o quanto é transparente a sua gestão, assim como a gestão do prefeito municipal José Vieira Lins, que tem dado todo possível para a autarquia.

NOVAS BOMBAS

E essa apoio se reflete no trabalho que Ramón Braga vem executando e realizando ao longo desses dois meses. Ontem, por exemplo, Os técnicos do SAAE instalaram mais uma nova bomba, desta vez no poço artesiano que serve ao bairro do Ramal, um dos mais importantes e populosos de Bacabal.

Hoje as equipes do SAAE procederão a substituição da bomba do poço da Vila da Paz, também por outra bomba nova.



A política de substituição de bombas queimadas por bombas novas adotada por Braga tem por meta a qualificação do serviço que é prestado ao cliente e o barateamento do custo deste serviço, uma vez que, a política adotada até então - o recondicionamento das bombas -, gerava maior demanda em razão da pouca longevidade do recondicionamento, que provoca quebras constantes do equipamento.

Por Abel Carvalho

1 Comentários

  1. Falta agora so colocar o sistema olane para ficar mais facil para o consumidor

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem