Matéria do dia

Brecha na Lei da Ficha Limpa pode beneficiar Lula na eleição de 2018

FELIPE BÄCHTOLD DE SÃO PAULO Marlene Bergamo - 19.mar.2017/Folhapress O ex-presidente Lula participa de ato com Dilma Rousseff na Para...

Publicidade

Comunidades da zona rural de Bacabal serão beneficiadas com a construção Sistema Simplificado de Abastecimento de Água

Fabílson Barros e Ramón Braga firmam parceria inédita no município.
Graças a uma parceria feita firmada entre o diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE), Ramon Braga, e o secretário de desenvolvimento econômico, Fabílson Barros, o município de Bacabal foi um dos contemplados no âmbito do “Água para Todos”, programa do Governo do Estado executado pela Secretaria de Desenvolvimento Social, que beneficiará as comunidades Encruzilhada da Taboca, Prainha e Vila Nova Esperança com a instalação do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água, com o objetivo de levar aos moradores mais saúde e dignidade.

A assinatura do convênio teve a efetiva participação do deputado estadual Carlinhos Florêncio, que envidou demandas de foram direta ao governador do Estado, Flávio Dino, no sentido de sensibilizá-lo a liberar a obra.

"O Água para Todos é um dos nossos principais programas de Governo, pois é por meio dele, que milhares de famílias maranhenses são beneficiadas com água potável e de qualidade, um bem essencial para a saúde de todos”, destacou o deputado estadual bacabalense.


Já o diretor do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Bacabal vê com satisfação essa parceria produtiva entre os governos municipal e estadual. “Assim como nós, o governador Flávio Dino não tem medido esforços para fazer com que o Maranhão saia desse atraso social herdado dos seus antecessores. O programa Água para Todos é um exemplo e tem proporcionado melhorias significativas na qualidade de vida da população. Aqui em Bacabal nossas ações também são voltadas para esse intuito e, se Deus permitir, até dezembro de 2020 deixaremos nosso município em uma situação bem melhor do que encontramos, sobretudo, no aspecto do abastecimento de água. Essa é nossa meta e o desejo do prefeito Zé Vieira”, afirmou Ramon Braga.


Extraído do Blog do Sérgio Mathias, com edição.