Prefeitura atende a demanda do vereador Venâncio do Peixe e acaba com lixão que estava sendo construído no bairro Tresidela



A prefeitura municipal de Bacabal atendeu, de forma imediata, a denúncia feita pelo vereador Venâncio do Peixe (PDT), dando conta que, sob a pouca vigilância da secretaria de meio ambiente e com a anuência da secretaria de obras e urbanismo, um novo lixão a céu aberto estava sendo construído no bairro da Tresidela, nas margens da BR-316, nas imediações da Rua Esna Araújo.




O vereador pedetista foi surpreendido, durante o dia de ontem, quarta-feira, 02, pela presença das máquinas da prefeitura de Bacabal no local em que o lixo foi jogado. Venâncio também foi surpreendido pela presença do secretários municipais de assuntos políticos, ex-vereador Carlos Rogério Santos Silva, e de obras e urbanismo, Tauari de Medeiros Neto, que, além de comandarem pessoalmente a ação de recuperação da área, requerida por Venâncio, também externaram as desculpas pessoais do prefeito José Vieira Lins em razão dos transtornos que a comunidade viveu por um dia e uma noite.




Com a ampla recuperação do local pelos homens da secretaria de obras, agora a área será transformada em um grande centro de lazer. Inicialmente será construído um campo de futebol e, na sequência elaborado um projeto para um melhor aproveitamento de todo o espaço pela comunidade do bairro da Tresidela.



O vereador Venâncio do Peixe agradeceu ao atendimento da sua demanda por parte da prefeitura, na sessão de ontem da câmara municipal quando fez uso da tribuna, citando nominalmente os secretários Rogério Santos e Tauari Neto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem